Aluno do DPI ganha o prêmio de melhor dissertação do Brasil na área de Inteligência Artificial

O aluno do PPGCC/DPI/UFV, Rubens Moraes Filho, ganhou o prêmio de melhor dissertação de mestrado do Brasil na área de Inteligência Artificial. Este prêmio foi recebido durante 12º CTDIAC (Concurso de Teses e Dissertações em Inteligência Artificial e Computacional). A dissertação premiada, intitulada “Asymmetric Action Abstractions for Real-Time Planning in Extensive-Form Games”, foi conduzida sob a orientação do prof. Levi Lelis – DPI/UFV.

A 12ª edição do CTDIAC foi um evento satélite da Brazilian Conference on Intelligent Systems (BRACIS), que foi realizado em Rio Grande, RS, Brasil, entre os dias 20 a 23 de outubro, 2020. Devido à pandemia COVID e às questões sanitárias e econômicas relacionadas, CTDIAC 2020 foi uma conferência virtual (online).

Os principais objetivos do CTDIAC são divulgar e premiar as melhores dissertações de mestrado e teses de doutorado (mestrado e doutorado concluídos em universidades brasileiras de junho de 2018 a maio de 2020) nas áreas de Inteligência Artificial e Computacional.

premiacao-mestrado

Fonte: DPI/UFV