Departamento de Informática
ou 3612-6351
E-mail: dpi@ufv.br

DPI e No Bugs realizaram XXI Semana de Informática

O Departamento de Informática da UFV e a No Bugs, empresa júnior do curso de Ciência da Computação, realizaram entre os dias 04 e 07 de agosto a XXI Semana de Informática.

A Semana de Informática tem o intuito de levar aos estudantes de computação e suas diversas áreas, a oportunidade de extrapolar o conhecimento adquirido em sala de aula e entrar em contato com novas tendências e tecnologias de seu ramo de estudo. O evento deste ano foi realizado na primeira semana do segundo semestre letivo, no campus de Viçosa da UFV e contou com quase 170 inscritos. Dentre estes, participaram alunos da UFV, alunos de diversas outras instituições de ensino da região e profissionais da área de TI.

Foram oferecidos aos participantes mini-cursos e palestras com temática de tecnologia da informação e empreendedorismo, ministrados por profissionais gabaritados de diversas instituições de ensino e empresas do segmento de informática de todo o país.

Para ver maiores detalhes sobre o evento, clique aqui.

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO