Trabalho do Departamento de Informática recebe o Best Student Paper Award na IEEE BIBE 2017 em Washington

O artigo “CALI: A novel visual model for frequent pattern mining in protein-ligand graphs”, realizado em colaboração entre o Departamento de Ciência da Computação da UFMG, o Departamento de Informática da UFV e UNIFEI Campus de Itabira recebeu o Best Student Paper Award na International IEEE Conference on BioInformatics and BioEngineering em Washington nos Estados Unidos, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de outubro de 2017. O trabalho foi apresentado pela professora Sabrina Silveira do DPI-UFV e é fruto da dissertação de mestrado da aluna Susana Medina, orientada pela professora Raquel Minardi do DCC-UFMG e coorientada pela professora Sabrina Silveira do DPI-UFV.

A ferramenta pode ser acessada em: