Bacharelado em Ciência da Computação completa 30 anos Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CCE Departamento de Informática - UFV

Endereço

Departamento de Informática
Universidade Federal de Viçosa
Campus Universitário
36570-900, Viçosa, MG – Brasil
Tel.: +55 (31) 3899-2396
ou 3899-2397
FAX.: +55 (31) 3899-2394
E-mail: dpi@ufv.br

Informativo

Ex-Aluno do DPI ganha prêmio de Executivo de TI do Ano

Mauro-Oliveira-CIT-Credito-Matheus-Meireles-ITF-365Mauro Oliveira, formado no curso de Ciência da Computação pela UFV em 1994, ganhou o prêmio de Executivo de TI do Ano na categoria Serviços – Executivo de Vendas.

Um engenheiro de software que queria mudar o mundo. Assim Mauro Oliveira, vice-presidente Latam da CI&T, se define nos tempos da universidade. Essa característica permanece nos dias atuais e Oliveira continua acreditando na tecnologia transformadora, capaz de mudar a vida das pessoas.

Com essa crença, o vencedor do prêmio de Executivo de TI do Ano na categoria Serviços – Executivo de Vendas, construiu uma história de 21 anos na CI&T e participou ativamente do desenvolvimento de uma oferta que promete ajudar as companhias a se transformarem em empresas digitais para atender à demanda de consumidores cada vez mais conectados e exigentes e a acompanhar mudanças cada vez mais rápidas nos negócios.

A oferta nomeada “Lean Digital Transformation” foi a responsável principal pelo prêmio, tendo sido iniciada em janeiro de 2017. De acordo com Mauro, o princípio fundamental da metodologia Lean Digital é identificar o que é valor para o cliente e entregá-lo de forma rápida e contínua.

A Lean Digital Transformation possibilitou à CI&T manter o ritmo de crescimento superior a 20% em 2017, representando mais de R$ 80 milhões em novas receitas somente no ano passado. Também foram gerados R$ 220 milhões em pedidos e contratos assinados em 2017 e que serão executados em 2018.

A expectativa para 2018 é manter o ritmo, atingindo 20% de crescimento da receita. “Essa oferta é nosso grande destaque. Os cases estão sendo gerados e isso retroalimenta a proposta. Depois que a empresa adota essa cultura de melhoria contínua, isso se torna um mantra. É um projeto que tem início, mas não tem fim”, conclui Oliveira.

Fonte: IT Forum 365


Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress